Thursday, June 21, 2012

Ponto de vista #113


Todas devem ter lido pelos doze blogues mais lidos de Portugal, um passatempo que envolvia malas de viagem da Samsonite e 1000€ em viagens pela Soltrópico! Pois é, mais uma vez tentei a minha sorte e enviei à Silvana do blog Invogue um roteiro de viagem à Croácia. Pelos vistos ela gostou muito da minha ideia e agora somos uma dupla em concurso para o grande prémio! Só ganhamos se tivermos o maior número de votos!
Não gosto muito destes concursos por likes, não são muito justos. Eu não tenho dez mil seguidores, nem conheço outras três mil pessoas. E mesmo que tivesse estes conhecimentos, nunca iria ter tantos votos como outros blogues. Mas este prémio vale a pena. Uma viagem agora vinha mesmo a calhar! Adoro viajar e conhecer lugares novos! :D

Assim, peço a vossa ajuda, mais uma vez! É só aceder a este link e deixar um "Like" no meu roteiro: Marta Maia com o Blog Invogue. 

É inevitável já fazer planos e tentar decidir onde será a viagem, SE ganhar! Mas seja onde for, faço questão de trazer uma prendinha e sorteá-la aqui no blog! ^^

No comments:

Post a Comment